voltar

Ford Fiesta WRC apresenta-se para a nova época do WRC

A mais recente ‘arma’ da Ford para o Mundial de Ralis de 2017 já está pronta para o assalto aos troços. Preparado pela M-Sport para o renovado leque de regras do campeonato, o novo Fiesta WRC tem um visual bem mais agressivo, baseando-se no também novo Fiesta de produção em série que foi apresentado no final do mês passado, na Alemanha.

Possibilitado pelos regulamentos, o aumento da potência do motor 1.6 EcoBoost de quatro cilindros foi profundamente revisto para debitar agora cerca de 380 CV de potência e 450 Nm de binário, surgindo associado a uma nova caixa sequencial de seis velocidades e a um novo diferencial ativo. No capítulo da suspensão, as torres da suspensão são totalmente personalizáveis para ajustar a dinâmica do modelo consoante o tipo de piso.

Consciente de que todas as equipas irão começar do zero em 2017, Malcolm Wilson, diretor da M-Sport, está confiante de poder desafiar novamente as outras formações na luta pelos triunfos, algo que no ano passado apenas muito esporadicamente aconteceu.

“Tendo pilotado o carro, posso dizer com toda a sinceridade que este é um dos mais impressionantes que alguma vez produzimos. É excitante de conduzir, soa fantasticamente e tem um aspeto sensacional”, referiu o diretor da formação.

Fonte: revistacarrosemotores.com

Pedir informações

Agende a sua visita à nossa oficina.

da maneira mais fácil

Agendar visita agora

Ofertas