voltar

Ford explica vantagens das jantes em carbono para o novo GT

A Ford revelou um interessante opcional para o seu novo superdesportivo GT, na forma de jantes produzidas em fibra de carbono, o que permite reduzir o peso de cada jante em cerca de 1 kg. Num opcional que já havia sido oferecido no Shelby Mustang GT350R, o objetivo é mesmo o de reduzir o peso suspenso do veículo, melhorando as respostas dinâmicas e a eficiência.

Estas jantes especiais, fornecidas pela Carbon Revolution, terão dois acabamentos distintos: matizado ou negro/carvão brilhante, deixando as camadas de carbono expostas para maior exclusividade. De acordo com o fabricante, estas jantes recebem já as mais recentes inovações no que diz respeito à produção de fibra de carbono.

As jantes de série do novo Ford GT são em alumínio forjado de 20 polegadas à frente e atrás, mas a Ford garante que as jantes opcionais em carbono permitem uma redução dos movimentos de inércia em 25 por cento, a par de refinamento melhorado.

Recorde-se que o Ford GT chegará no final deste ano em números muito limitados, tendo já recebido 6.506 pedidos de encomendas que estão agora a ser avaliados com vista à escolha dos compradores.

Fonte: revistacarrosemotores.com/

Pedir informações

Agende a sua visita à nossa oficina.

da maneira mais fácil

Agendar visita agora

Ofertas